quinta-feira, 12 de maio de 2011

=/ eu não sabia mto bem, vc sabia???


Fonte: http://paper-and-string.blogspot.com/2007/11/zipped-purse-tutorial.html

tah...eu assumo!

sempre tive a maior dificuldade pra dxar "perfeito", se pode se considerar assim, os zíperes das minhas necessaires...era um tal de faz e desfaz, costura e descostura, terríííível...pra se chegar o mais perto possível da tal perfeição...

daí....uashuashuash....axei esse pap aqui e parece tão facinho.....

o negócio é tentar fazer conforme essas explicações né? e ver se as extremidades da necessaire ficam tão bonitinhas como essas...

tomara!! \o/

b-joo

*Ü*

3 comentários:

  1. Por que um blog tão bom deixou de postar???
    Está fazendo falta...
    Margô
    Recife PE

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo por aqui, já estou seguindo, quando tiver um tempo passa no meu blog para conhecer abraço Nivia

    ResponderExcluir
  3. janne - muito bem elaborado seu espaço. parabens prossiga investindo nele. ja estou seguindo - abraços lamarque

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails